Aécio diz viver situação ‘kafkiana’
Senador afastado tem dito a aliados que o visitam que sua situação é "kafkiana", e que em condições normais de temperatura e pressão o pedido de prisão contra ele feito pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, seria rejeitado pelo STF, mas que no atual cenário tudo pode acontecer
Minas 247 - O senador afastado Aécio Neves (PSDB-MG) acredita estar vivenciado uma situação "kafkiana".
É o que ele tem dito a aliados que o visitam, ao explicar sua análise. Aécio acredita que, em condições normais de temperatura e pressão, o pedido de prisão contra ele feito pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, seria rejeitado pelo STF, mas que no atual cenário tudo pode acontecer.
O tucano vive, portanto, na expectativa da prisão e está "indignado" com a prisão da irmã, Andrea Neves, que foi mantida pelo Supremo na semana passada.
"Ele está profundamente indignado, sobretudo com a situação da irmã", disse José Aníbal, presidente do Instituto Teotônio Vilela, segundo reportagem de Pedro Venceslau, do Estado de S.Paulo. De acordo com o aliado, Aécio não consegue conter o choro quando fala da irmã.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: