Aécio diz viver situação ‘kafkiana’

Senador afastado tem dito a aliados que o visitam que sua situação é "kafkiana", e que em condições normais de temperatura e pressão o pedido de prisão contra ele feito pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, seria rejeitado pelo STF, mas que no atual cenário tudo pode acontecer

aecio neves
aecio neves (Foto: Gisele Federicce)

Minas 247 - O senador afastado Aécio Neves (PSDB-MG) acredita estar vivenciado uma situação "kafkiana".

É o que ele tem dito a aliados que o visitam, ao explicar sua análise. Aécio acredita que, em condições normais de temperatura e pressão, o pedido de prisão contra ele feito pelo procurador-geral da República, Rodrigo Janot, seria rejeitado pelo STF, mas que no atual cenário tudo pode acontecer.

O tucano vive, portanto, na expectativa da prisão e está "indignado" com a prisão da irmã, Andrea Neves, que foi mantida pelo Supremo na semana passada.

"Ele está profundamente indignado, sobretudo com a situação da irmã", disse José Aníbal, presidente do Instituto Teotônio Vilela, segundo reportagem de Pedro Venceslau, do Estado de S.Paulo. De acordo com o aliado, Aécio não consegue conter o choro quando fala da irmã.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247