Aécio falta à festa de Sérgio Guerra

Senador no prestigia o aniversrio do presidente nacional do seu partido; Jos Serra, que disputa com ele a condio de presidencivel do PSDB, em 2014, marca presena

Aécio falta à festa de Sérgio Guerra
Aécio falta à festa de Sérgio Guerra (Foto: Jose Cruz/ABr)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 – Pré-candidato que se preza não falta evento “politicamente” badalado. Mas foi exatamente isso que fez, na noite desta quinta-feira (10), o senador Aécio Neves (PSDB-MG). O parlamentar não compareceu à concorrida festa em comemoração ao 64º aniversário do presidente nacional do seu partido, o deputado federal Sérgio Guerra (PE), em Jaboatão dos Guararapes (Região Metropolitana do Recife). O pernambucano foi prestigiado por praticamente todo o alto clero do tucanato, incluindo o ex-governador de São Paulo e ex-presidenciável, José Serra, que disputa com o próprio Aécio a condição de nome da legenda para 2014.

Estiveram no assoprar de velinhas de Sérgio Guerra os governadores e correligionários Teotônio Vilela (AL) e José do Anchieta (RR), além do governador de Pernambuco, Eduardo Campos (PSB). O socialista, aliás, apesar de não ser um “aliado oficial” do presidente tucano, no Estado, não deixa de marcar presença nos eventos organizados por Guerra. A mãe de Campos, a recém-eleita ministra do TCU, Ana Arrães, também apareceu.

A lista de convidados tucanos de Guerra ainda contou com Agripino Maia(RN), Flexa Ribeiro (PA), Álvaro Dias (PR), Cícero Lucena (PB) e ex-senador Tasso Jeiressati (CE). Todos embalados pela música da cantora Marina Aydar.

Curiosamente, até o prefeito do Recife, João da Costa (PT), que tem a gestão duramente criticada por Sérgio Guerra, deu o ar de sua graça no aniversário da raposa tucana. O petista se viu entre dois pré-candidatos à prefeitura da capital pernambucana, o deputado estadual Daniel Coelho (PSDB) e o deputado federal Mendonça Filho (DEM).

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email