Aécio faz campanha escondido

O primeiro ato público do senador e candidato a deputado federal pelo PSDB, Aécio Neves, articulador do golpe de 2016, será em uma fazenda a 5km de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, neste sábado (25); "A fazenda fica a 5km de Teófilo Otoni, em frente ao motel Dallas, na BR-116 (depois do Posto Teófilo Otoni). Depois de chegar na entrada, basta seguir por 2km em estrada de terra até a fazenda)", diz o texto do convite

Aécio faz campanha escondido
Aécio faz campanha escondido (Foto: REUTERS/Ueslei Marcelino)

Minas 247 - O primeiro ato público do senador e candidato a deputado federal pelo PSDB, Aécio Neves, articulador do golpe de 2016, será em uma fazenda a 5km de Teófilo Otoni, no Vale do Mucuri, neste sábado (25). 

"A fazenda fica a 5km de Teófilo Otoni, em frente ao motel Dallas, na BR-116 (depois do Posto Teófilo Otoni). Depois de chegar na entrada, basta seguir por 2km em estrada de terra até a fazenda)", diz o texto do convite.

Aécio Neves não compareceu a nenhum encontro do PSDB até o momento; nem mesmo às convenções regional e nacional do partido, realizadas no início de agosto. Isolado por colegas da legenda, o tucano divulgou que concorreria às eleições tardiamente, apenas no dia 2 de agosto, três dias antes do prazo final para o fim das convenções. Na ocasião, ele confirmou que concorrerá a uma vaga para deputado federal, abrindo mão de pleitear a reeleição ao Senado na chapa do senador Antonio Anastasia (PSDB).

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247