HOME > Geral

Aécio: Lula "apequena sua biografia" com críticas

Candidato a presidente da República pelo PSDB, Aécio Neves, afirmou nesta quarta (22), em entrevista coletiva concedida em Belo Horizonte, que o ex-presidente Lula "apequena a sua biografia" com o papel que vem executando nesta campanha eleitoral; "Lamento que um ex-presidente da República se permita cumprir um papel tão inexpressivo nessa final da campanha eleitoral. Só quem perde com isso é ele, que apequena a sua biografia com ataques torpes e absurdos", afirmou

Candidato a presidente da República pelo PSDB, Aécio Neves, afirmou nesta quarta (22), em entrevista coletiva concedida em Belo Horizonte, que o ex-presidente Lula "apequena a sua biografia" com o papel que vem executando nesta campanha eleitoral; "Lamento que um ex-presidente da República se permita cumprir um papel tão inexpressivo nessa final da campanha eleitoral. Só quem perde com isso é ele, que apequena a sua biografia com ataques torpes e absurdos", afirmou (Foto: Valter Lima)

247 - O candidato a presidente da República pelo PSDB, Aécio Neves, afirmou nesta quarta-feira (22), em entrevista coletiva concedida em Belo Horizonte, que o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva "apequena a sua biografia" com o papel que vem executando nesta campanha eleitoral.

"Lamento que um ex-presidente da República se permita cumprir um papel tão inexpressivo nessa final da campanha eleitoral. Só quem perde com isso é ele, ele apequena a sua biografia com ataques torpes e absurdos", afirmou o tucano.

No último dia 21, no Recife, o ex-presidente disse que Aécio Neves agride Dilma Rousseff (PT) e o povo do Nordeste "como os nazistas agrediam no tempo da Segunda Guerra". Já no último dia 18, em Belo Horizonte, Lula disse que o comportamento de Aécio durante esta campanha "é o comportamento de um filhinho de papai". "Não sei se ele teria coragem de ser tão grosseiro se o adversário dele fosse um homem", discursou o petista em crítica à forma como o tucano atacou a presidente nos debates na TV.

O candidato encerrou a entrevista afirmando que tem confiança na vitória, mas que a "decisão não está mais comigo, está com o povo brasileiro".