Aécio manifesta “repúdio absoluto” às ofensas de Levy Fidelix
"Foi lamentável. Quero expressar nosso repúdio absoluto àquela declaração. Como já disse, qualquer tipo de discriminação é crime. Homofobia também", declarou candidato do PSDB, que hoje cumpre agenda em São Bernardo (SP); durante debate na Record, Levy Fidelix defendeu "tratamento psicológico" para homossexuais, "bem longe da gente", e que "aparelho excretor não reproduz"
SP 247 – Com "repúdio absoluto", o candidato do PSDB à presidência, Aécio Neves, condenou nesta segunda-feira 29 as ofensas feitas por Levy Fidelix contra os homossexuais durante o debate na Record, na noite deste domingo.
"Foi lamentável. Quero expressar nosso repúdio absoluto àquela declaração. Como já disse, qualquer tipo de discriminação é crime. Homofobia também", declarou Aécio, antes de caminhada no centro comercial de São Bernardo do Campo, no ABC Paulista.
Fidelix, que é candidato pelo PRTB, defendeu ontem "tratamento psicológico" para homossexuais, mas "bem longe da gente", e disse ainda que o "aparelho excretor não reproduz". "Prefiro não ter esses votos, mas ser um pai, um avô que tem vergonha na cara, que instrua seu filho, que instrua seu neto e vá acabar com essa historinha", atacou.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: