Aécio, que arrecadou para campanhas tucanas, agora está cobrando a conta
Análise é do jornalista Andrei Meireles, do site Os Divergentes; "Quem, na reunião em que o PSDB bateu o martelo do 'fico' no governo Temer, poderia atirar alguma pedra?", questiona; para ele, "a hipótese de os tucanos romperem com o governo sempre foi uma conversa fiada. Esticaram a corda para evitar que, em algum acidente de percurso, ela se arrebentasse"
247 - O senador afastado Aécio Neves (PSDB-MG) tem a chave dos cofres tucanos, afirma o jornalista Andrei Meireles, do site Os Divergentes.
Andrei descreve que, dentro do partido, "Aécio é identificado como um grande arrecadador para campanhas de aliados em Minas Gerais e no país afora. Nas mais variadas eleições. Em todos os caixas: 1, 2, 3...."
"Quem, na reunião em que o PSDB bateu o martelo do 'fico' no governo Temer, poderia atirar alguma pedra?", questiona. Para ele, "a hipótese de os tucanos romperem com o governo sempre foi uma conversa fiada. Esticaram a corda para evitar que, em algum acidente de percurso, ela se arrebentasse".
Leia aqui a íntegra.
