TV 247 logo
      HOME > Geral

      Aécio se diz "especialista" em derrotar o PT

      Ao responder à provocação da ex-senadora Marina Silva, que disse que o PSDB "tem cheiro de derrota", o senador mineiro Aécio Neves afirmou que não cairia na "armadilha do PT" de dividir as oposições, mas se mostrou confiante; "ao longo desses últimos 15 anos, se eu me especializei em alguma coisa, foi em derrotar o PT sucessivamente. Acho que ninguém tem hoje no Brasil um know-how de ter imposto tantas derrotas ao PT como eu tenho", declarou

      Ao responder à provocação da ex-senadora Marina Silva, que disse que o PSDB "tem cheiro de derrota", o senador mineiro Aécio Neves afirmou que não cairia na "armadilha do PT" de dividir as oposições, mas se mostrou confiante; "ao longo desses últimos 15 anos, se eu me especializei em alguma coisa, foi em derrotar o PT sucessivamente. Acho que ninguém tem hoje no Brasil um know-how de ter imposto tantas derrotas ao PT como eu tenho", declarou (Foto: Gisele Federicce)
      Gisele Federicce avatar
      Conteúdo postado por:

      247 – O pré-candidato à Presidência da República pelo PSDB, Aécio Neves, disse que se "especializou" em derrotar o PT. "Em relação a resultado eleitoral, quem ganha, quem perde, todos temos que ter humildade de deixar essa decisão para os eleitores. O que posso dizer é que, ao longo desses últimos 15 anos, se eu me especializei em alguma coisa, foi em derrotar o PT sucessivamente. Acho que ninguém tem hoje no Brasil um know-how de ter imposto tantas derrotas ao PT como eu tenho", declarou.

      O senador comentava a declaração da ex-senadora Marina Silva, candidata a vice na chapa do ex-governador Eduardo Campos (PSB), que afirmou, em entrevista à Folha de S. Paulo, que o PSDB "tem cheiro de derrota". Aécio insinuou que, com a declaração, ela caiu na "armadilha do PT", que quer "dividir as oposições".

      "Eu não vou cair na armadilha do PT, que é de dividir as oposições. Concordo em grande parte com o que disse a ex-ministra Martina, temos divergências. Não devemos ter receio de debater e discutir essas divergências, como não devemos também ter receio de mostrar as nossas convergências. Na campanha isso vai ficar absolutamente claro", afirmou o senador tucano.

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: