CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Aécio sinaliza acordo do PSDB com PMDB no Ceará

Após pedir que partidos aliados da presidente Dilma Rousseff "suguem mais um pouquinho" e depois venham para seu lado, presidenciável tucano Aécio Neves indica possível aliança do PSDB com o senador Eunício Oliveira (PMDB-CE): “Esperamos ter novidades no Nordeste nas próximas 48 horas”; partido pode lançar o tucano Tasso Jereissati a uma vaga no Senado pela chapa liderada por Eunício

Após pedir que partidos aliados da presidente Dilma Rousseff "suguem mais um pouquinho" e depois venham para seu lado, presidenciável tucano Aécio Neves indica possível aliança do PSDB com o senador Eunício Oliveira (PMDB-CE): “Esperamos ter novidades no Nordeste nas próximas 48 horas”; partido pode lançar o tucano Tasso Jereissati a uma vaga no Senado pela chapa liderada por Eunício (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O presidenciável tucano Aécio Neves tem se animado com as dissidências da coligação pela reeleição da presidente Dilma Rousseff. "Muito mais gente já desembarcou e o governo ainda não percebeu. Vão sugar um pouco mais. E eu digo para eles: façam isso mesmo, suguem mais um pouquinho e depois venham para o nosso lado", disse ontem ao comentar troca no Ministério dos Transportes pelo PR (leia aqui).

Após conquistar o apoio do PTB e do PMDB em estados estratégicos, como no Rio de Janeiro, ele espera ampliar seu palanque no Nordeste, reduto político do PT nas últimas eleições. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Alianças já estão garantidas na Bahia, Piauí e Maranhão. Tudo indica que o tucano também está prestes a fincar sua bandeira no Ceará. “Esperamos ter novidades no Nordeste nas próximas 48 horas”, afirmou Aécio sobre uma possível aliança do PSDB com o senador Eunício Oliveira (PMDB-CE).

O partido deve lançar o tucano Tasso Jereissati a uma vaga no Senado pela chapa liderada por Eunício.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO