Aeroporto de Salvador fica em 2º lugar no ranking de banheiros mais sujos
Pesquisa da Secretaria de Aviação Civil revela que o Aeroporto Internacional de Salvador Deputado Luís Eduardo Magalhães é o segundo pior em higiene dos banheiros entre 10 avaliados no Brasil; em uma escala de 0 a 5, os sanitários do terminal soteropolitano receberam nota 3,48 na avaliação dos passageiros; o aeroporto com banheiros mais sujos é o de Cuiabá-MT
Bahia 247 - Pesquisa da Secretaria de Aviação Civil da Presidência da República (SAC) revela que o Aeroporto Internacional de Salvador Deputado Luís Eduardo Magalhães é o segundo pior em higiene dos banheiros entre 10 avaliados no Brasil. Em uma escala de 0 a 5, os sanitários do terminal soteropolitano receberam nota 3,48 na avaliação dos passageiros.
Ainda de acordo com a pesquisa, o aeroporto com os banheiros mais sujos é o de Cuiabá-MT. A coleta de dados, segundo a revista Exame, foi feita entre outubro e dezembro de 2014.
Os passageiros, que eram entrevistados nas áreas de embarque e desembarque, tinham que avaliar os aeroportos em 48 critérios e as notas podiam variar de 1 a 5. No total, foram entrevistados 12.992 passageiros de voos nacionais e internacionais.
