Aeroporto retomará voos à noite no dia 9 de junho

Presidente da Infraero informou ao governador Perillo que pistas em reforma serão liberadas no começo de junho e Aeroporto Santa Genoveva voltará a funcionar para pouso e decolagem no período noturno. Gustavo Vale também informou que o projeto para construção do novo terminal já está pronto e agora precisa ser mostrado ao TCU para ser liberado

Aeroporto retomará voos à noite no dia 9 de junho
Aeroporto retomará voos à noite no dia 9 de junho

Marconi obtém da Infraero definição da data

para liberar pistas do aeroporto de Goiânia

 

Goiás 247_ O governador Marconi Perillo, em reunião com o presidente da Infraero, Gustavo Vale, foi autorizado a informar que nesta quinta-feira (9) a empresa comunicará às companhias aéreas que no dia 9 de junho as pistas do aeroporto Santa Genoveva serão liberadas para a volta de todos os voos cancelados durante a reforma. Nessa data, então, o Aeroporto Santa Genoveva voltará a funcionar para pouso e decolagem no período noturno.

O dirigente da Infraero também solicitou a Perillo informar que o projeto do novo terminal de passageiros do Aeroporto de Goiânia foi validado pela Infraero. A empresa recebeu nesta quarta-feira o orçamento do novo aeroporto do Consórcio Odebrecht/Via Engenharia, responsável pelas obras.

O presidente da Infraero e o governador já estão solicitando audiência com o ministro do TCU, Raimundo Carrero, relator do processo, para a entrega oficial do projeto. Em seguida, o TCU realizará os estudos necessários para, em conjunto, definir o valor final do acordo entre as partes e o reinício das obras.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247