Agências móveis da Celpe realizaram cerca de 20 mil atendimentos em 2011

Juntas, as trs unidades itinerantes da Companhia percorreram mais de 23 mil quilmetros e visitaram 39 municpios em todo o Estado

Agências móveis da Celpe realizaram cerca de 20 mil atendimentos em 2011
Agências móveis da Celpe realizaram cerca de 20 mil atendimentos em 2011 (Foto: Andréa Rêgo Barros/247/Arquivo)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Bruna Cavalcanti_PE247 – Durante todo o ano de 2011, as três agências móveis da Companhia Energética de Pernambuco (Celpe) realizaram, juntas, mais de 20 mil atendimento em todo o Estado. Ao todo, foram mais de 23 mil quilômetros percorridos nos 39 municípios pernambucanos que foram visitados. Parte destes atendimento foram realizados em datas especificas e durante grandes eventos, como o Carnaval, São João, feiras de cidadania (Ação Global, Projeto Colméia, entre outros) e ações especificas da Celpe.

“Esperamos chegar a 30 mil atendimentos agora em 2012. A unidade móvel é uma alternativa ágil e que busca uma maior aproximação com os clientes”, afirmou o gestor da Unidade de Atendimento a Comunidades Especiais da Celpe, Fernando Figueira Filho.

Entre os serviços mais solicitados pelos clientes que recorreram às agências móveis, em 2011, estão a retirada da segunda via da fatura de energia, cadastro na Tarifa Social, pedido de nova ligação e troca de titularidade.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email