CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Agendas de Dilma e Campos coincidem novamente

Tanto o presidenciável pelo PSB, Eduardo Campos, quanto a presidente Dilma Rousseff cumpriram agenda no Rio; enquanto Campos participou de uma palestra na Universidade Estácio de Sá, no bairro de Rio Comprido, Dilma esteve na formatura do Pronatec e na entrega de 720 moradias do programa Minha Casa, Minha Vida, em São Gonçalo; esta é a segunda vez em menos de uma semana que as agendas registram "coincidências" no campo político

Imagem Thumbnail
Tanto o presidenciável pelo PSB, Eduardo Campos, quanto a presidente Dilma Rousseff cumpriram agenda no Rio; enquanto Campos participou de uma palestra na Universidade Estácio de Sá, no bairro de Rio Comprido, Dilma esteve na formatura do Pronatec e na entrega de 720 moradias do programa Minha Casa, Minha Vida, em São Gonçalo; esta é a segunda vez em menos de uma semana que as agendas registram "coincidências" no campo político (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Pernambuco 247 - Tanto o presidenciável pelo PSB, Eduardo Campos, quanto a presidente Dilma Rousseff (PT), cumpriram agenda na cidade do Rio de Janeiro. Enquanto Campos participou de uma palestra na Universidade Estácio de Sá, no bairro de Rio Comprido, Dilma esteve na formatura do Programa Nacional de Acesso ao Ensino Médio e Emprego (Pronatec), e na entrega de 720 moradias do programa Minha Casa, Minha Vida, em São Gonçalo, Região Metropolitana do Rio. Esta é a segunda vez em menos de uma semana onde as agendas de Dilma e Campos registram "coincidências" no campo político.

Durante sua palestra, o ex-governador falou sobre o cenário atual da política brasileira e voltou a criticar a gestão do PT à frente do Governo Federal. De acordo com o presidenciável, o Brasil está sofrendo uma “crise de expectativas e confiança”. “Temos nações com a mesma expressão econômica e política do Brasil, e que tem fundamentos econômicos mais débeis. O problema do Brasil é a crise de expectativa e confiança. Os agentes sociais e econômicos precisam saber qual é a estratégia, qual é o rumo”, afirmou, durante o evento “Presidenciáveis: Ciclo de Debates sobre o Futuro do Brasil”.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Não dá para fazer um novo ciclo com a velha política. É preciso mudar as pessoas que já deram o que tinham que dar ou que nunca deram efetivamente nada, só tiraram da política. É preciso colocar o fisiologismo, o patrimonialismo na oposição”, disparou o presidenciável, retomando mais uma vez o discurso da “velha política”, que será uma de suas bandeiras no período eleitoral.

Já a presidente Dilma Rousseff, afirmou, para a plateia de formandos do Pronatec, que uma nação é medida pelo seu desenvolvimento e pelo grau de qualificação de seus trabalhadores. “Um País é medido pela capacidade que ele tem de ter trabalhadores bem formados, pelo seu desenvolvimento”, afirmou a presidente, acrescentando que até o final de 2014, R$ 14 bilhões devem ser investidos no programa, com uma estimativa de 8,3 milhões de matrículas em 3,8 mil municípios.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Na entrega das moradias do Minha Casa, Minha Vida, a presidente voltou a ressaltar a importância do programa, e pediu para que os beneficiados não vendam as moradias. "Não vendam, porque é ilegal. Durante 10 anos, casas subsidiadas pelo dinheiro público não podem ser vendidas", discursou a presidente.

É a segunda vez em menos de uma semana que as agendas dos candidatos à Presidência da República apresentam semelhanças. Na última segunda-feira (14), enquanto Campos estava em Brasília, lançando oficialmente sua pré-candidatura ao Planalto, Dilma esteve em Pernambuco, para lançar ao mar um navio construído no Complexo Industrial Portuário de Suape, na Região Metropolitana do Recife.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO