CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Agentes Penitenciários realizam mobilização

Categoria anunciou que a partir da próxima segunda (20) vai iniciar uma operação-padrão em todas as unidades de Pernambuco; Governo já anunciou reunião para o próximo dia 24

Agentes Penitenciários realizam mobilização (Foto: Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

PE247 – Depois da Polícia Civil, agora é a vez dos Agentes Penitenciários de Pernambuco realizarem ações para cobrar melhores condições de trabalho. A categoria anunciou que, a partir da próxima segunda-feira (20), vai iniciar uma operação-padrão, que seguirá até o dia 26. Durante este período, os servidores vão seguir rigorosamente as normas da atividade, de acordo com o Sindicato dos Agentes Penitenciários de Pernambuco (Sindasp-PE).

Entre as medidas está a transferência de um preso por dois agentes. Segundo o Sindasp-PE, um agente chega a transportar até cinco presos. Outra cobrança da categoria é que os 800 agentes estão com a licença para portar arma vencida, já que o curso tem validade de três anos. Em algumas situações, continua o sindicato, dois agentes cuidam de 700 presos. O Governo de Pernambuco já anunciou uma reunião com o sindicato para o próximo dia 24.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Carregando...

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO