Agora na campanha, Marta dispara: "Serra mente"

Um dia depois de anunciar adesão à campanha de Fernando Haddad à Prefeitura de São Paulo, senadora defende sua gestão de críticas apresentadas pelo programa eleitoral de tevê do tucano José Serra: "(Serra) Tenta encobrir o desastre que foram os oito anos de gestão tucana na cidade"

Agora na campanha, Marta dispara: "Serra mente"
Agora na campanha, Marta dispara: "Serra mente" (Foto: Edição/247)

247 – Um dia depois de anunciar adesão à campanha de Fernando Haddad à Prefeitura de São Paulo, a senadora Marta Suplicy (PT-SP) já partiu para cima do tucano José Serra, cujo programa eleitoral de tevê criticou sua gestão enquanto prefeita na área da saúde. "Serra mente, desinforma e tenta confundir eleitor. 'Esquece' que gestão petista na saúde teve que extinguir o PAS e trazer o SUS", tuitou Marta em resposta às críticas.

No programa de Serra veiculado nesta segunda-feira 27 (assista), o locutor critica as propostas de Haddad para a área baseando-se na gestão de Marta (2001-2004). "Esse pessoal do PT não tem jeito mesmo. De novo, estão prometendo planos mirabolantes para a saúde. Mas quando estiveram na prefeitura, eles não fizeram nada. Quer dizer, fizeram sim: abandonaram a saúde e o atendimento piorou muito", diz o locutor.

O programa segue dizendo que oito em cada dez postos de saúde estavam em condições precárias durante a gestão petista, que faltavam remédios e a situação nos 15 hospitais municipais era "caótica". Uma crítica pontual diz respeito ao hospital de M'Boi Mirim, que teria sido prometido na gestão Marta, mas só seria construído na gestão Serra. Marta respondeu: "(Serra) Mente quando diz que Kassab fez três hospitais: a Folha de hoje aponta que quem licitou e iniciou as obras fomos nós".

A senadora finalizou dizendo que "(Serra) Tenta encobrir o desastre que foram os oito anos de gestão tucana na cidade. Desta vez não cola mais. São Paulo percebeu e vai dar um basta na enganação e mentiras".

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247