HOME > Geral

Agripino não descarta a explusão de Demóstenes

Se chegar a evidncias, o partido no hesitar nem um minuto, declarou o presidente nacional do DEM

Agripino não descarta a explusão de Demóstenes (Foto: Valter Campanato/ABr )
Editoria avatar
Conteúdo postado por:

247- José Agripino, presidente nacional do DEM, assumiu a liderança do partido no Senado após a renúncia de Demóstenes Torres (DEM-GO), que é acusado de ter envolvimento com o bicheiro Carlinhos Cachoeira.

Agripino não descarta a explusão de Demóstenes se ficar provada a ligação dele com Cachoeira. “Se chegar a evidências, o partido não hesitará nem um minuto”, declarou o senador ao jornal O Globo. Agripino e Demóstenes se encontraram ontem à tarde e após a reunião, Demóstenes não falou com a imprensa.

Demóstenes Torres justificou sua renúncia dizendo que se defenderá das acusações que o ligam ao empresário, preso na Operação Monte Carlo, da Polícia Federal.

Torres foi envolvido no escândalo depois que grampos feitos pela Polícia Federal vazaram para a imprensa e mostraram que o senador falava frequentemente com o bicheiro. Além disso, outras reportagens denunciaram que o senador goiano recebeu presentes e pediu dinheiro a Carlinhos Cachoeira e que mantinha um telefone habilitado nos Estados Unidos para falar com o empresário.

 

❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

Rumo ao tri: Brasil 247 concorre ao Prêmio iBest 2025 e jornalistas da equipe também disputam categorias

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

Carregando anúncios...
Carregando anúncios...