CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

ALBA: oposição convence governo a discutir empréstimos nas comissões

A bancada de apoio ao governo na Assembleia Legislativa decidiu atender aos pedidos da minoria para que sejam discutidas nas comissões as solicitações do Executivo de autorização para contrair empréstimos que somam R$ 2,5 bilhões; "O Legislativo não pode assinar cheque em branco para o governo contratar operações de crédito sem discutir suas finalidades e implicações nas comissões técnicas. Não somos uma secretaria de governo", brada o líder da minoria, deputado Sandro Régis

Sandro Régis (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Bahia 247 - O líder da bancada de apoio ao governo na Assembleia Legislativa da Bahia ALBA, deputado Zé Neto (PT), decidiu atender aos pedidos da minoria para que sejam discutidas nas comissões do parlamento as solicitações de autorização do Executivo para contrair empréstimos que somam R$ 2,5 bilhões. 

As comissões analisarão também o projeto sobre a utilização dos recursos do Fundo Previdenciários dos Servidores Públicos - Baprev. As matérias serão discutidas nesta terça-feira (22) nas comissões conjuntas de Constituição e Justiça; de Infraestrutura e Desenvolvimento Econômico e Turismo; de Educação, Cultura, Ciência e Tecnologia e Serviço Público; e a de Finanças, Orçamento, Fiscalização e Controle.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"A luta da oposição é justamente a de assegurar a independência do parlamento, a sua legitimidade e a sua responsabilidade em legislar a favor da sociedade", disse o líder da oposição, deputado Sandro Régis (DEM).

O democrata voltou a afirmar que "o Legislativo não pode assinar cheque em branco para o governo contratar operações de crédito sem discutir suas finalidades e implicações nas comissões técnicas. Não somos uma secretaria de governo", bradou Régis.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO