CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Alckmin abre disputa com mote "Aqui é São Paulo"

Governador Geraldo Alckmin (PSDB) vai apelar ao orgulho paulista em lançamento de campanha pela reeleição, com a ideia de que o Estado é mais bem sucedido que o resto do país; ex-governador José Serra, ainda sem oficializar lugar na disputa, subirá ao palanque para discursar 

Governador Geraldo Alckmin (PSDB) vai apelar ao orgulho paulista em lançamento de campanha pela reeleição, com a ideia de que o Estado é mais bem sucedido que o resto do país; ex-governador José Serra, ainda sem oficializar lugar na disputa, subirá ao palanque para discursar  (Foto: Roberta Namour)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 – O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), vai lançar oficialmente sua campanha pela reeleição apelando ao orgulho dos paulistas.

Segundo o colunista Bernardo Mello Franco, co mote "Aqui é São Paulo", ele investirá na ideia de que o Estado é mais bem sucedido que o resto do país. O jingle repetirá: "São Paulo avança sempre, avança sem parar". 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Mesmo sem vaga definida na disputa, o ex-governador José Serra foi convidado a discursar. A presença de FHC não está confirmada.

O ex-secretário de Planejamento de Alckmin, o deputado Emanuel Fernandes (PSDB-SP) coordenará o plano de governo do tucano.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO