HOME > Geral

Alckmin celebra as trapalhadas de Doria

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, celebrou as trapalhadas recentes de seu pupilo João Doria na Cracolândia e na Virada Cultural; a avaliação dos alckmistas é de que o projeto presidencial de Doria subiu no telhado

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, celebrou as trapalhadas recentes de seu pupilo João Doria na Cracolândia e na Virada Cultural; a avaliação dos alckmistas é de que o projeto presidencial de Doria subiu no telhado (Foto: Leonardo Attuch)
Leonardo Attuch avatar
Conteúdo postado por:

247 – O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, celebrou as trapalhadas recentes de seu pupilo João Doria na Cracolândia e na Virada Cultural.

A avaliação dos alckmistas é de que o projeto presidencial de Doria subiu no telhado, segundo informa o colunista Lauro Jardim:

A turma no entorno de Geraldo Alckmin está assistindo com uma ponta de felicidade aos problemas de João Doria para acabar de verdade com a Cracolândia de São Paulo. 

Avaliam que esse (ao menos até agora) tropeço ajuda a frear o ímpeto de Doria em relação a 2018.

❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

Rumo ao tri: Brasil 247 concorre ao Prêmio iBest 2025 e jornalistas da equipe também disputam categorias

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

Carregando anúncios...
Carregando anúncios...