Alckmin defende imposto único para incentivar empreendedorismo

Candidato do PSDB a presidente, Geraldo Alckmin, fez campanha nesta terça-feira, 18, na região do Brás, no centro da cidade de São Paulo. Alckmin defendeu a criação de um imposto único para incentivar o empreendedorismo e a geração de empregos; "Brasileiro é trabalhador, brasileira é empreendedora, precisa é do governo apoiar. Crédito, microcrédito, simplificação tributária, desburocratizar, e melhorar a logística para a economia florescer, ter mais emprego e renda para a população", disse o tucano

Alckmin defende imposto único para incentivar empreendedorismo
Alckmin defende imposto único para incentivar empreendedorismo

SP 247 - O candidato do PSDB a presidente, Geraldo Alckmin, fez campanha nesta terça-feira, 18, na região do Brás, no centro da cidade de São Paulo. Alckmin defendeu a criação de um imposto único para incentivar o empreendedorismo e a geração de empregos.

"Brasileiro é trabalhador, brasileira é empreendedora, precisa é do governo apoiar. Crédito, microcrédito, simplificação tributária, desburocratizar, e melhorar a logística para a economia florescer, ter mais emprego e renda para a população", disse o tucano. 

O candidato do PSDB citou quatro propostas para conseguir gerar emprego, renda e investimentos. "Primeiro a simplificação tributária, substituir cinco impostos em um só. Depois, a redução do impacto das empresas, corporativo, substituindo por tributação de dividendos para gente ter mais investimentos", enumerou o candidato. "Terceiro, tornar o juro mais barato no Brasil. Por último, simplificar a questão dos negócios, ter uma rede de negócios melhor", completou.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247