Alckmin deve deixar o cargo em abril para disputar presidência

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, do PSDB, disse deverá deixar o governo paulista na primeira semana de abril de 2018 para disputar a Presidência da República; "Já fui candidato a presidente, em 2006. Estou bem mais preparado", afirmou afirmou

O governador Geraldo Alckmin durante entrevista coletiva na OECD em Paris apos apresenta‹o da cidade de Sao Paulo para receber a Expo 2020. DATA: 12/06/2013 LOCAL: Paris/França FOTO: MASTRANGELO REINO/A2 FOTOGRAFIA
O governador Geraldo Alckmin durante entrevista coletiva na OECD em Paris apos apresenta‹o da cidade de Sao Paulo para receber a Expo 2020. DATA: 12/06/2013 LOCAL: Paris/França FOTO: MASTRANGELO REINO/A2 FOTOGRAFIA (Foto: Leonardo Attuch)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

SP 247 – O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, do PSDB, disse deverá deixar o governo paulista na primeira semana de abril de 2018 para disputar a Presidência da República.

"Já fui candidato a presidente, em 2006. Estou bem mais preparado", afirmou afirmou.

Ele disse ainda que o Brasil tem "uma enorme possibilidade de retomar o crescimento" e afirmou que não há hipótese de sair em janeiro, como se especulava.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247