Alckmin diz que fará campanha “só na hora do almoço e à noite”
Governador de São Paulo continuará no cargo durante campanha à reeleição, iniciada neste domingo com o candidato a presidente pelo PSDB, Aécio Neves, e com o candidato ao Senado pela chapa tucana, José Serra; questionado sobre a crise hídrica, Alckmin atribuiu o problema à "maior seca deste século"
SP 247 – "Campanha só na hora do almoço, à noite e aos finais de semana". Foi o que garantiu o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), que iniciou neste domingo 6 sua jornada pela reeleição, ao lado do candidato a presidente pelo partido, Aécio Neves, seu candidato a vice, Aloysio Nunes, e o candidato a senador na chapa, o ex-governador José Serra. Os tucanos visitaram o 17º Festival do Japão.
Questionado sobre a crise hídrica, Alckmin atribuiu o problema à "maior seca deste século". "Acho que a população entende que nós tivemos a maior seca deste século, eu acho, no Sudeste. Mesmo com essa grande dificuldade, o que é de responsabilidade do estado, nós garantimos o abastecimento de água. Eu acho que a população entende", afirmou o governador.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: