Alckmin diz que PSDB não tem compromisso com Temer

Em meio à discussão dos tucanos sobre o possível desembarque do partido da base do governo, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, afirmou que o PSDB não tem qualquer obrigação com Michel Temer, sendo o compromisso tucano com "as reformas"; "Não temos compromisso com o governo. Temos compromisso com o Brasil, com as reformas e com o crescimento do país", disse Alckmin, que ainda sonha com a candidatura do partido em 2018

O governador Geraldo Alckmin durante entrevista coletiva na OECD em Paris apos apresenta‹o da cidade de Sao Paulo para receber a Expo 2020. DATA: 12/06/2013 LOCAL: Paris/França FOTO: MASTRANGELO REINO/A2 FOTOGRAFIA
O governador Geraldo Alckmin durante entrevista coletiva na OECD em Paris apos apresenta‹o da cidade de Sao Paulo para receber a Expo 2020. DATA: 12/06/2013 LOCAL: Paris/França FOTO: MASTRANGELO REINO/A2 FOTOGRAFIA (Foto: Giuliana Miranda)

SP 247 - Enquanto o PSDB discute se abandona ou não a sustentação do governo, o governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, se manifestou afirmando que o partido nã tem qualquer compromisso com Michel Temer.

"Não temos compromisso com o governo. Temos compromisso com o Brasil, com as reformas e com o crescimento do país" disse ele.

As informações são de reportagem de Ana Paula Ribeiro em O Globo.

"Nós temos que ajudar o Brasil. Os estados e municípios não vão bem se o país não for bem. As políticas econômicas, fiscais e monetárias são federais. Todo o mundo apoia as reformas, mas poucos querem ajudar. Liderança tem seus ônus e bônus. Temos que ter responsabilidade para com o povo, frisou o governador."

No mesmo evento — um seminário sobre gestão pública promovido pela prefeitura de São Paulo —, o prefeito João Doria disse que, diante das circunstâncias atuais, é preciso de foco, “sem afoiteza”.

'Agora mais do que nunca precisamos ter bom senso. Ter foco, sem afoiteza. O que o país mais precisa nesse momento é equilíbrio e administrar com bom senso. Isso não falta a Alckmin, ao Fernando Henrique Cardoso e ao Tasso Jereissati — afirmou o prefeito, vestido com uma camisa do programa 'Cidade Linda' a uma plateia de secretários das prefeituras de São Paulo, do estado e gestores de outros municípios."

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247