Alckmin esnoba Temer: “quem disse que sou contra o desembarque”?
Ontem, o governador de São Paulo mandou o prefeito João Doria acalmar a rebelião das bases do tucanato, que queria abandonar o governo Temer; hoje, Geraldo Alckmin saiu pelo outro lado: "Quem disse que eu sou contra o desembarque? Se você pegar as minhas declarações lá atrás eu disse que o partido deveria apoiar o governo, as medidas de interesse para o país, sem necessariamente participar com ministro"; jornalista Fernando Brito diz que Alckmin "vai mostrando que tucano profissional sabe o poder do muro"
Por Fernando Brito, do Tijolaço
O governador Geraldo Alckmin vai mostrando que tucano profissional sabe o poder do muro.
Ontem, mandou o prefeito João Doria de menino de recados acalmar a rebelião das bases do tucanato, que queria abandonar o governo Temer, marcando o prefeito como “temerista”.
Hoje, à imprensa, saiu pelo outro lado:
“Quem disse que eu sou contra o desembarque? Se você pegar as minhas declarações lá atrás eu disse que o partido deveria apoiar o governo, as medidas de interesse para o país, sem necessariamente participar com ministro”.
Portanto, deixa aberta a porta para pedir a saída dos ministros tucanos do governo e, com isso, puxar o tapete de temer e chamar a si o comando do PSDB.
A vingança de Alckmin não é um prato frio, é uma refeição que ele pôs no freezer há anos.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: