CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Alckmin exonera secretário que teve irmão gravado negociando propina

Governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), exonerou o secretário de Turismo, Laércio Benko, na segunda saída de um membro do seu secretariado no espaço de uma semana; Benko teve um irmão, Leandro Benko, exonerado da Prefeitura Regional da Lapa após ser gravado negociando o recebimento de propinas para liberar propaganda irregular na cidade de São Paulo; nesta segunda-feira (28), Ricardo Salles (PP) também foi exonerado da pasta do meio ambiente

Secretário de Turismo de São Paulo, Laércio Benko (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

São Paulo 247 - O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), exonerou o secretário de Turismo, Laércio Benko, na segunda saída de um membro do seu secretariado no espaço de uma semana. Benko teve um irmão, Leandro Benko, exonerado da Prefeitura Regional da Lapa após ser gravado negociando o recebimento de propinas para liberar propaganda irregular na cidade de São Paulo. Nesta segunda-feira (28), Ricardo Salles (PP) também foi exonerado da pasta do meio ambiente.

Oficialmente Benko alega que sua saída se deve ao fato de assumir, ainda este mês, a presidência nacional do PHS. Por meio de nota, o governo Alckmin informou que o secretário adjunto da Casa Civil, Fabricio Cobra Arbex, "foi designado para responder pelo expediente da secretaria estadual de Turismo".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO