Alckmin quer gestão mais enxuta com marca social
De olho na Presidência em 2018, governador reeleito Geraldo Alckmin (PSDB) sinaliza que pretende unir as pastas de Saneamento e de Energia e de Planejamento e de Gestão, além de trocar comandos de Transportes Metropolitanos, Fazenda e Agricultura; objetivo é priorizar nomeação de nomes técnicos no lugar de deputados para garantir a continuidade de projetos em disputas eleitorais
247 – Reeleito no 1° turno das eleições, o governador Geraldo Alckmin (PSDB) indicou que o foco de sua próxima gestão será a redução do número de secretarias e ampliar programas sociais, de olho na Presidência em 2018.
Ele sinaliza que pretende unir as pastas de Saneamento e de Energia e de Planejamento e de Gestão, além de trocar comandos de Transportes Metropolitanos, Fazenda e Agricultura. Por outro lado, pode trazer de volta a Secretaria de Governo.
Objetivo é também priorizar nomeação de nomes técnicos no governo no lugar de deputados para garantir a continuidade de projetos e obras com a saída dos secretários para disputas eleitorais.
Leia aqui reportagem de Daniela Lima sobre o assunto.
