CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Alckmin rebate Doria e pede definição do candidato do PSDB a presidente

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), criticou nesta quarta-feira (20) a articulação do prefeito da capital paulista, João Doria, seu correligionário, para adiar a escolha do candidato do PSDB à presidência da República, cuja disputa interna se dá diretamente entre os dois."Se deixar lá para o meio do ano, quem for candidato, independente de quem seja, acaba saindo de forma improvisada. Não precisa nada ser definido agora, mas não defendo decisões de última hora, deixar isso para março, abril. Tudo que é improvisado é malfeito", disse Alckmin

O Governador Geraldo Alckmin junto ao Prefeito João DóriaDiogo Moreira (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

SP 247 - O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), criticou nesta quarta-feira (20) a articulação do prefeito da capital paulista, João Doria, seu correligionário, para adiar a escolha do candidato do PSDB à presidência da República, cuja disputa interna se dá diretamente entre os dois.

"Se deixar lá para o meio do ano, quem for candidato, independente de quem seja, acaba saindo de forma improvisada", disse Alckmin na cerimônia em que foi homenageado no Centro de Liderança Pública, fundado por Luiz Felipe d'Avila, pré-candidato do PSDB a governador de São Paulo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Não precisa nada ser definido agora, mas não defendo decisões de última hora, deixar isso para março, abril. Tudo que é improvisado é malfeito. Aliás, no Brasil, precisamos parar com improvisação, inclusive na política", disse Alckmin.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO