Alckmin rebate Doria e pede definição do candidato do PSDB a presidente

O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), criticou nesta quarta-feira (20) a articulação do prefeito da capital paulista, João Doria, seu correligionário, para adiar a escolha do candidato do PSDB à presidência da República, cuja disputa interna se dá diretamente entre os dois."Se deixar lá para o meio do ano, quem for candidato, independente de quem seja, acaba saindo de forma improvisada. Não precisa nada ser definido agora, mas não defendo decisões de última hora, deixar isso para março, abril. Tudo que é improvisado é malfeito", disse Alckmin

O Governador Geraldo Alckmin junto ao Prefeito João DóriaDiogo Moreira
O Governador Geraldo Alckmin junto ao Prefeito João DóriaDiogo Moreira (Foto: Romulo Faro)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

SP 247 - O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), criticou nesta quarta-feira (20) a articulação do prefeito da capital paulista, João Doria, seu correligionário, para adiar a escolha do candidato do PSDB à presidência da República, cuja disputa interna se dá diretamente entre os dois.

"Se deixar lá para o meio do ano, quem for candidato, independente de quem seja, acaba saindo de forma improvisada", disse Alckmin na cerimônia em que foi homenageado no Centro de Liderança Pública, fundado por Luiz Felipe d'Avila, pré-candidato do PSDB a governador de São Paulo.

"Não precisa nada ser definido agora, mas não defendo decisões de última hora, deixar isso para março, abril. Tudo que é improvisado é malfeito. Aliás, no Brasil, precisamos parar com improvisação, inclusive na política", disse Alckmin.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247