CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Alckmin retoma reforma na próxima semana

Entre as prioridades da troca do secretariado está a reaproximação com o PSD, do vice-governador Guilherme Afif Domingos, para assegurar apoio nas eleições de 2014

Alckmin retoma reforma na próxima semana
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

SP247 - O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), informou nesta quinta-feira que irá retomar a reforma de seu secretariado na próxima semana. As trocas no primeiro escalão do governo paulista tiveram início em dezembro, mas foram interrompidas no recesso de fim de ano. A prioridade é reacomodar partidos aliados que devem apoiar sua reeleição em 2014.

Alckmin deve indicar novos nomes para gabinetes ocupados por secretários interinos, como Desenvolvimento Metropolitano e Desenvolvimento Econômicos. Outras secretarias cotadas para fazer parte da reforma estão Agricultura, Turismo, Justiça e Saúde.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A primeira mudança foi a ida do então secretário de Desenvolvimento Metropolitano, Edson Aparecido, para a Casa Civil. Com isso, a pasta assumiu um papel mais voltado à articulação política.

Alckmin informou que pretende se reunir, ainda em janeiro, com o senador mineiro Aécio Neves para discutir a candidatura do PSDB à Presidência da República em 2014.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Entre as prioridades está a reaproximação com o PSD, do vice-governador Guilherme Afif Domingos, para evitar que a sigla entre no projeto petista no Estado em 2014, quando Alckmin deve tentar a reeleição.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO