Alckmin se irrita com reuniões de Temer com FHC e Doria

Patinando com 4% de intenções de voto para presidente segundo o Ibope, o ex-governador Geraldo Alckmin (PSDB) não tem gostado dos encontros sucessivos de Michel Temer com integrantes do PSDB, entre os quais o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e o ex-prefeito João Doria; avaliação do grupo mais próximo a Alckmin é a de que qualquer aproximação entre PSDB e Temer resultará em consequências negativas para o pré-candidato tucano, principalmente porque o presidente tem rejeição recorde de 79%

Alckmin se irrita com reuniões de Temer com FHC e Doria
Alckmin se irrita com reuniões de Temer com FHC e Doria

SP 247 - Patinando com 4% de intenções de voto para presidente segundo o Ibope, o ex-governador Geraldo Alckmin (PSDB) não tem gostado dos encontros sucessivos de Michel Temer com integrantes do PSDB, entre os quais o ex-presidente Fernando Henrique Cardoso e o ex-prefeito João Doria.

Segundo o colunista Gerson Camarotti, a avaliação do grupo mais próximo a Alckmin é a de que qualquer aproximação entre PSDB e Temer resultará em consequências negativas para o pré-candidato tucano, principalmente porque o presidente tem rejeição recorde de 79%.

Alckmistas passaram a reforçar que a aliança preferencial é com o DEM, não com o MDB. E que o nome preferido para candidato a vice é o do deputado Mendonça Filho (DEM-PE), não o ex-ministro da Fazenda Henrique Meirelles (MDB). Apesar disso, uma ala influente do DEM defende uma aliança do partido com Ciro Gomes, pré-candidato do PDT ao Palácio do Planalto.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247