Alckmin será investigado por desapropriação que beneficiou familiares
O Ministério Público de São Paulo (MP-SP) abriu nesta segunda (24) um inquérito para investigar decretos do ex-governador e candidato do PSDB a presidente, Geraldo Alckmin, que levaram a desapropriações de terrenos envolvendo familiares do tucano; segundo a colunista Monica Bergamo, Alckmin realizou duas desapropriações em 2013 e 2014 que atingiram propriedades de Othon Cesar ribeiro, sobrinho do tucano. Eles teriam recebido ao menos R$ 3,8 milhões
SP 247 - O Ministério Público de São Paulo (MP-SP) abriu nesta segunda (24) um inquérito para investigar decretos do ex-governador e candidato do PSDB a presidente, Geraldo Alckmin, que levaram a desapropriações de terrenos envolvendo familiares do tucano.
Segundo a colunista Monica Bergamo, Alckmin realizou duas desapropriações em 2013 e 2014 que atingiram propriedades de Othon Cesar ribeiro, sobrinho do tucano. Eles teriam recebido ao menos R$ 3,8 milhões.
O promotor Marcelo Milani pediu a abertura da investigação e deu um prazo de 20 dias para que Alckmin, o sobrinho e a concessionária se manifestem sobre as acusações.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: