CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Alckmin terá de explicar a quatro partidos o seu fraco desempenho

Presidenciável Geraldo Alckmin (PSDB) terá nos próximos dias uma reunião em Brasília com representantes de quatro partidos - DEM, PP, PRB e Solidariedade; m membro de uma dessas legendas informou à coluna Expresso que pedirá explicações do tucano sobre o desempenho modesto nas pesquisas eleitorais

Alckmin terá de explicar a quatro partidos o seu fraco desempenho (Foto: (SECOM/ Gov.de SP))
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

SP 247 - O pré-candidato do PSDB à presidência da República, Geraldo Alckmin, terá nos próximos dias uma reunião em Brasília com representantes de quatro partidos - DEM, PP, PRB e Solidariedade. Um membro de uma dessas legendas informou à coluna Expresso que pedirá explicações do tucano sobre o desempenho modesto nas pesquisas eleitorais. 

De acordo com pesquisa Ibope do ano, contratada pela CNI (Confederação Nacional da Indústria), o ex-governador aparece em quarto lugar junto com Ciro Gomes (PDT), com 4% dos votos, atrás do ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva (33%), de Jair Bolsonaro, do PSL (15%), e da ex-senadora Marina Silva, da Rede (7%). Depois aparece Álvaro Dias, do Podemos (2%).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Quatro candidatos alcançam 1%: Manuela D'Ávila (PC do B), Fernando Collor de Mello (PTC), Flávio Rocha (PRB) e Levy Fidelix (PRTB).

João Goulart Filho tem 0%, outros com menos de 1% somam 2%; branco/nulo, 22%, e os que não souberam ou não responderam, 6%.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No cenário sem Lula, Alckmin segue em quarto ligar, com 6%, atrás de Bolsonaro (17%), Marina (13%) e Ciro (8%).

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO