TV 247 logo
      HOME > Geral

      Alckmin volta a negar que vai assumir o PSDB e defende unidade

      O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), afirmou no domingo, 19, que não precisa ser presidente do partido, mas que a sigla deve buscar a unidade para poder mudar o Brasil; o governador Marconi Perillo e o senador Tasso Jereissati disputam a presidência do partido; eleição acontece no dia 9 de dezembro. Alckmin já havia descartado a possibilidade de assumir a presidência do partido; governador goiano está em campanha e participou das convenções do PSDB em Porto Alegre e Florianópolis

      São Paulo - O governador de SP, Geraldo Alckmin anuncia a convocação de mais de 20 mil professores para o próximo ano letivo, no Palácio dos Bandeirantes (Rovena Rosa/Agência Brasil) (Foto: José Barbacena)
      José Barbacena avatar
      Conteúdo postado por:

      SP 247 - O governador de São Paulo, Geraldo Alckmin (PSDB), afirmou no domingo, 19, que não precisa ser presidente do partido, mas que a sigla deve buscar a unidade para poder mudar o Brasil. O governador Marconi Perillo e o senador Tasso Jereissati disputam a presidência do partido.

      A eleição acontece no dia 9 de dezembro. Alckmin já havia descartado a possibilidade de assumir a presidência do partido. O governador goiano está em campanha e participou das convenções do PSDB em Porto Alegre e Florianópolis.

      Nesta semana, Perillo estará no Nordeste visitando aliados.

      ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

      ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

      Rumo ao tri: Brasil 247 concorre ao Prêmio iBest 2025 e jornalistas da equipe também disputam categorias

      Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

      Cortes 247