HOME > Geral

Aldo colou a imagem do governo nas arenas

Ao participar das vistorias a todos os estádios da Copa de 2014, o ministro dos Esportes contribuiu para a percepção de que as obras são feitas com dinheiro público, a despeito do discurso do governo federal na direção oposta

Aldo colou a imagem do governo nas arenas

247 - O ministro Aldo Rebelo, dos Esportes, vem sendo responsabilizado, no governo federal, pela percepção da sociedade de que os estádios da Copa estão sendo construídos com dinheiro público, a despeito do discurso da presidente Dilma Rousseff na direção contrária – no seu pronunciamento, em cadeia nacional de rádio e televisão, ela afirmou que existem apenas financiamentos às arenas privadas, que serão devidamente pagos.

O ponto é que Aldo fez questão de visitar as obras com tal frequência, que pode ter contribuído para a percepção de que o governo seria "dono" dos estádios. É o que aponta, em sua coluna deste sábado, o jornalista Claudio Humberto. Leia abaixo:

Dilma tentou
se associar à 
Copa e se deu mal
 

Os estádios nunca foram responsabilidade da presidenta Dilma, mas ela mandou com tal freqüência o ministro Aldo Rebelo (Esporte) visitar as obras, cobrando dos governos estaduais e expondo o governo federal, tentando associar-se à imagem da Copa, que acabou fazendo o povo acreditar que o dinheiro é público. Agora, tenta convencer do contrário todos os principais veículos de comunicação do País.
 

Queimação 

Aldo findou chamuscado no Planalto por não avisar Dilma do problema. E por estimular a versão de que o governo manda nas arenas.