Aldo manda PCdoB remover referência a Aécio
Portal Vermelho publicou foto e legenda considerados ofensivos pelos tucanos em que o presidenciável aparece ao lado do senador Zezé Perrella em referência ao caso da apreensão de quase meia tonelada de cocaína em helicóptero da família Perrella
247 – Em meio à polêmica sobre a carga de 450 kg de cocaína encontrada em um helicóptero do deputado Gustavo Perrella (SDD-MG), o ministro dos Esportes, Aldo Rebelo censurou a politização por parte do PCdoB. Ele é filho do senador Zezé Perrella. Leia na nota de Ilimar Franco, publicada no Globo:
Bom moço
O ministro Aldo Rebelo (Esportes) mandou tirar do site do PCdoB, o Vermelho, uma foto e um texto considerados ofensivos pelos tucanos. Na foto, apareciam os senadores Aécio Neves e Zezé Perrella num jogo no Mineirão, sobre a legenda: “Pó parar”. O texto falava da amizade entre eles e da apreensão de quase meia tonelada de cocaína em helicóptero da família Perrella.
❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.
✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.
Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: