Aleluia diz que mudança de nome do DEM só será discutida em 2018

Presidente do Democratas (DEM) na Bahia, o deputado federal José Carlos Aleluia diz que a articulação por uma possível mudança de nome no partido só será amadurecida no próximo ano, a partir de possíveis novas filiações de parlamentares; Aleluia afirma que por ora qualquer conversa sobre avanço nas negociações "é mera especulação"; "Não existe mudança de nome do Democratas a ser discutida agora. Somente em 2018 é que a gente pode considerar a mudança, dependendo de haver uma grande filiação de deputados ao nosso partido"

Aleluia
Aleluia (Foto: Romulo Faro)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Bahia 247 - Presidente do Democratas (DEM) na Bahia, o deputado federal José Carlos Aleluia diz que a articulação por uma possível mudança de nome no partido só será amadurecida no próximo ano, a partir de possíveis novas filiações de parlamentares com vistas às eleições de outubro de 2018. Aleluia afirma que por ora qualquer conversa sobre avanço nas negociações "é mera especulação".

"Não existe mudança de nome do Democratas a ser discutida agora. O Democratas está bem diante desse momento da política brasileira, e não tem necessidade de discutir nada de imediato. Somente em 2018 é que a gente pode considerar a mudança, dependendo de haver uma grande filiação de deputados ao nosso partido. Por enquanto, falar sobre esse assunto é mera especulação, porque ninguém no Democratas está articulando nada neste sentido", disse Aleluia.

O Democratas pode passar a se chamar Mude, de acordo com as 'especulações'.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247