Aleluia nega que DEM indicará vice na chapa de Alckmin

Presidente do Democratas na Bahia, o deputado José Carlos Aleluia nega que o partido indicará um quadro baiano para compor a chapa do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, na disputa pela presidência da República; "Isso só quem pode responder é a equipe do governador [Geraldo Alckmin]. Não é uma coisa do DEM, é uma coisa do governador. O DEM tem um pré-candidato, que é Rodrigo Maia. Essa informação só pode ter vindo de lá. Nosso candidato é Maia", afirmou Aleluia

Aleluia
Aleluia (Foto: Romulo Faro)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Bahia 247 - Presidente do Democratas na Bahia, o deputado federal José Carlos Aleluia nega que o partido indicará um quadro baiano para compor a chapa do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, na disputa pela presidência da República.

"Isso só quem pode responder é a equipe do governador [Geraldo Alckmin]. Não é uma coisa do DEM, é uma coisa do governador. O DEM tem um pré-candidato, que é Rodrigo Maia. Essa informação só pode ter vindo de lá. Nosso candidato é Maia", afirmou Aleluia ao jornal Tribuna da Bahia.

Embora seja consolidada a candidatura de ACM Neto (DEM) ao governo da Bahia, ainda há no PSDB quem defenda seu nome para ser vice de Alckmin.

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247