Aleluia nega que DEM indicará vice na chapa de Alckmin

Presidente do Democratas na Bahia, o deputado José Carlos Aleluia nega que o partido indicará um quadro baiano para compor a chapa do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, na disputa pela presidência da República; "Isso só quem pode responder é a equipe do governador [Geraldo Alckmin]. Não é uma coisa do DEM, é uma coisa do governador. O DEM tem um pré-candidato, que é Rodrigo Maia. Essa informação só pode ter vindo de lá. Nosso candidato é Maia", afirmou Aleluia

Aleluia
Aleluia (Foto: Romulo Faro)

Bahia 247 - Presidente do Democratas na Bahia, o deputado federal José Carlos Aleluia nega que o partido indicará um quadro baiano para compor a chapa do governador de São Paulo, Geraldo Alckmin, na disputa pela presidência da República.

"Isso só quem pode responder é a equipe do governador [Geraldo Alckmin]. Não é uma coisa do DEM, é uma coisa do governador. O DEM tem um pré-candidato, que é Rodrigo Maia. Essa informação só pode ter vindo de lá. Nosso candidato é Maia", afirmou Aleluia ao jornal Tribuna da Bahia.

Embora seja consolidada a candidatura de ACM Neto (DEM) ao governo da Bahia, ainda há no PSDB quem defenda seu nome para ser vice de Alckmin.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247