CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Alepe encerra o ano com mais de 3 mil projetos votados

A maior parte das proposies apreciadas se refere indicaes e requerimentos.

Alepe encerra o ano com mais de 3 mil projetos votados (Foto: Andréa Rêgo Barros/247)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Beatriz Braga_PE247 - A Assembleia Legislativa de Pernambuco (Alepe) divulgou , nesta quarta-feira (21), o balanço dos trabalhos realizados pela Casa em 2011. No período, foram aprovadas 3.959 proposições. O número corresponde a 599 projetos de lei ordinária, 39 de lei complementar, 82 de resolução, 2.686 indicações e 970 requerimentos.

Entre as ações que mais se destacaram no parlamento estadual estão a instalação da CPI da Telefonia Móvel e a criação de sete frentes temáticas, que debateram, de forma mais aprofundada, assuntos, como a situação da comunicação social no Estado

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A partir da quinta-feira (22), o próximo passo da Alepe é inciar a temporada de autoconvocação para apreciar os projetos encaminhados pelo Executivo. A partir das 10horas, será realizada a primeira reunião plenária de instalação e, em seguida, as Comissões Técnicas se reúnem a fim de emitir os pareceres.

No período da tarde, haverá a primeira e segunda votação das proposições. Por fim, na sexta-feira, véspera de Natal, às 10 da manha, dá-se início a votação da redação final dos projetos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO