Alex admite prolongar carreira e relembra passagem no futebol turco

O atleta pretende fazer um curso para se tornar treinador. Entretanto, esses planos podem ser adiados, já que o camisa 10 do Coritiba admite prolongar um pouco mais sua carreira

O atleta pretende fazer um curso para se tornar treinador. Entretanto, esses planos podem ser adiados, já que o camisa 10 do Coritiba admite prolongar um pouco mais sua carreira
O atleta pretende fazer um curso para se tornar treinador. Entretanto, esses planos podem ser adiados, já que o camisa 10 do Coritiba admite prolongar um pouco mais sua carreira (Foto: Luis Mauro Queiroz)

Por Caio Queiroga, do  Futnet

Além de Rogério Ceni, outro importante jogador brasileiro pode dar adeus aos gramados no fim do ano. O meia Alex já anunciou que deverá se aposentar quando esta temporada acabar, mas pretende continuar no futebol. O atleta pretende fazer um curso para se tornar treinador. Entretanto, esses planos podem ser adiados, já que o camisa 10 do Coritiba admite prolongar um pouco mais sua carreira.

"Para mudar de ideia, teria de aparecer um clube com uma conversa muito boa. Com um projeto. Colocar no papel as ideias, qualquer tipo de pessoa pode. Agora, executar o que é falado é mais complicado. Acho que já dei minha contribuição, me diverti bastante", afirmou, em entrevista ao programa 'É gol', do canal 'SporTV'.

Alex ainda relembrou sua passagem gloriosa pelo Fenerbahçe, da Turquia, onde chegou a ser comparado com Neymar e ganhou até uma estátua. "Quando fazem esses tipos de comparações, sei que foi por tudo que vivi lá. Mas não jogo 1% do que esse menino joga. O lance da estátua eu achei que seria mais uma brincadeira. Só que um dia apareceu um grupo de 10 pessoas para tirar minhas medidas, pegar chuteira, caneleira e de repente aconteceu".

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247