Alexandre Pato diz não a Paris Saint-Gernain

Atacante brasileiro disse que pretende ficar no Milan por mais tempo

Alexandre Pato diz não a Paris Saint-Gernain
Alexandre Pato diz não a Paris Saint-Gernain (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247- O atacante Alexandre Pato recusou a proposta do PSG. Entre os clubes estar tudo certo, mas o brasikeiro se negou a ir pra o clube da França. Em nota publicada no seu site oficial, o clube italiano comunicou aos torcedores e à imprensa que o atacante segue no clube. Pato disse que interromper uma carreita vitóriosa com o clube italiano não seria uma das melhores decisões para a sua carreira. “O Milan é minha casa. Eu não queria interromper a minha carreira com o Milan, depois de ganhar meus dois primeiros troféus com esta camisa. Eu quero contribuir para a história do Milan e para o sucesso futuro do clube. Esta alegria vai me dar a energia para enfrentar os futuros jogos com mais entusiasmo, vontade de vencer e de marcar. Hoje é um dia especial para mim. Agradeço ao primeiro-ministro Berlusconi, à diretoria e os fãs que sempre acreditaram em mim”

Na manhã desta quinta-feira, a imprensa europeia já anunciavam um acerto entre o PSG e Pato. Na negociação o Milan receberia 35 milhões de euros (R$ 80 milhões) para ceder o jogador ao PSG, verba que poderia ser usada nas contratações de Tevez e Mascherano. O empresário do jogador, Gilmar Veloz, não confirmava o negócio esperanbdo uma posição oficial do Milan, mas poucos momentos depois do anúncio, ele pegou todos de surpresa ao revelar que Alexandre Pato fica. “Realmente surgiu a possibilidade, houve uma proposta oficial do PSG e ela foi levada ao Milan. Mas ele entendeu que deveria ficar. Ele se reuniu com representantes do Milan, aconteceu uma conversa e ficou decidido que ele iria permancer”.

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email