Alexandre Pato fecha com o Paris Saint-Gernain

Atacante brasileiro foi contratado pelo clube francs por 35 milhes de euros

Alexandre Pato fecha com o Paris Saint-Gernain
Alexandre Pato fecha com o Paris Saint-Gernain (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O atacante Alexandre Pato é o novo reforço do Paris Saint-Germain, que tem no comando do futebol o brasileiro Leonardo. Os franceses não hesitaram ao pagar cerca 35 milhões de euros, cerca de 80 milhões de reais. O PSG deve pagar cerca de 7 milhões de euros, aproximadamente R$ 16 milhões, de salário ao atacante. A expectativa é que o empresário de Pato chegue a Paris na sexta-feira para finalizar a transferência.

No entanto seu empresário, Gilmar Veloz, não confirmou oficialmente a negociação e disse que Pato estaria focado em ser campeão italiano novamente pelo Milan. "Não recebemos ainda a posição oficial do Milan, então não posso confirmar nada. Como o Pato tem contrato, não podemos falar com o PSG. Essa semana ele só quer pensar no Dérbi de domingo e quer ser campeão italiano novamente". No próximo domingo acontecerá o classico entre Milan e Juventus pela 18ª rodada do Campeonato italiano.

Na equipe francesa, ele reencontrará o técnico italiano Carlo Ancelotti, com quem já trabalhou no Milan. Na estreia do treinador no PSG, Pato marcou o gol da vitória italiana no amistoso entre as duas equipes em Duba, na semana passada. Os boatos de que o atacante se transferisse para o PSG aumentaram desde o fim do ano passado, principalmente depois das reclamações públicas do jogador quanto ao seu relacionamento com o técnico do Milan, Massimiliano Allegri. Para substituir Pato, o clube italiano está perto de contratar o argentino Carlos Tevez.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email