TV 247 logo
    HOME > Geral

    Alexandre Pato fecha com o Paris Saint-Gernain

    Atacante brasileiro foi contratado pelo clube francs por 35 milhes de euros

    Alexandre Pato fecha com o Paris Saint-Gernain (Foto: Divulgação)
    Editoria avatar
    Conteúdo postado por:

    247 - O atacante Alexandre Pato é o novo reforço do Paris Saint-Germain, que tem no comando do futebol o brasileiro Leonardo. Os franceses não hesitaram ao pagar cerca 35 milhões de euros, cerca de 80 milhões de reais. O PSG deve pagar cerca de 7 milhões de euros, aproximadamente R$ 16 milhões, de salário ao atacante. A expectativa é que o empresário de Pato chegue a Paris na sexta-feira para finalizar a transferência.

    No entanto seu empresário, Gilmar Veloz, não confirmou oficialmente a negociação e disse que Pato estaria focado em ser campeão italiano novamente pelo Milan. "Não recebemos ainda a posição oficial do Milan, então não posso confirmar nada. Como o Pato tem contrato, não podemos falar com o PSG. Essa semana ele só quer pensar no Dérbi de domingo e quer ser campeão italiano novamente". No próximo domingo acontecerá o classico entre Milan e Juventus pela 18ª rodada do Campeonato italiano.

    Na equipe francesa, ele reencontrará o técnico italiano Carlo Ancelotti, com quem já trabalhou no Milan. Na estreia do treinador no PSG, Pato marcou o gol da vitória italiana no amistoso entre as duas equipes em Duba, na semana passada. Os boatos de que o atacante se transferisse para o PSG aumentaram desde o fim do ano passado, principalmente depois das reclamações públicas do jogador quanto ao seu relacionamento com o técnico do Milan, Massimiliano Allegri. Para substituir Pato, o clube italiano está perto de contratar o argentino Carlos Tevez.

    ❗ Se você tem algum posicionamento a acrescentar nesta matéria ou alguma correção a fazer, entre em contato com redacao@brasil247.com.br.

    ✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no Telegram do 247 e no canal do 247 no WhatsApp.

    iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

    Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista: