HOME > Geral

Alexandre Pereira permanece presidente do PPS no Ceará‏

Segundo a Executiva do PPS, caberá à nova Comissão Executiva a organização do partido para as eleições de 2016. A meta é ampliar a presença do PPS nos municípios, com o objetivo de lançar o maior número de candidaturas próprias a prefeitos

Segundo a Executiva do PPS, caberá à nova Comissão Executiva a organização do partido para as eleições de 2016. A meta é ampliar a presença do PPS nos municípios, com o objetivo de lançar o maior número de candidaturas próprias a prefeitos (Foto: Renata Paiva)

Ceará 247 - A Executiva Nacional do PPS, reunida em Brasilia sob o comando do deputado federal Roberto Freire, referendou o nome do empresário Alexandre Pereira para continuar tocando o projeto de fortalecimento do partido no Estado. Também ficou com com Alexandre o comando do diretório na capital, personificado na pessoa do jovem suplente de vereador Michel Lins.

Os deputados Moses Rodrigues (federal) e Tomaz Holanda (estadual), também foram contemplados com cargos na executiva estadual como 1º vice presidente e 2º vice presidente, respectivamente.
 
Segundo a Executiva do PPS, caberá à nova Comissão Executiva a organização do partido para as eleições de 2016. A meta é ampliar a presença do PPS nos municípios, com o objetivo de lançar o maior número de candidaturas próprias a prefeitos.                                                                                    
O partido pretende também aumentar sua participação nos legislativos municipais e está lançando uma campanha de filiação para fortalecer sua atuação em todas as regiões do estado.
 
DETALHE
Quem perdeu força no contexto do partido foi o sobralense Herbert Lobo, que ocupava o estratégico cargo de Secretaria Geral, mas que na nova composição segue aparece na chapa, que conta com os nomes de Felipe Mota, Michel Lins, Cândido Feitosa e Raquel Dias. 
 
Sobral em Revista