Aliado de 1º hora, Agamenon reclama da Emurb e da SMTT de João
Até os aliados estão insatisfeitos com a administração do prefeito João Alves Filho (DEM); ontem, o vereador Agamenon Sobral (PHS) engrossou o discurso contra duas pastas extremamente relevantes da gestão - a Empresa de Obras e Urbanização (Emurb) e a Superintendência de Transporte e Trânsito (SMTT); "A presidente da Emurb está deixando muito a desejar", disse; sobre a SMTT, ele disse que já fez cobrança pela instalação de semáforos e por fiscalização em algumas ruas, mas "até agora nada"
247 - Até os aliados estão insatisfeitos com a administração do prefeito João Alves Filho (DEM). Ontem, o vereador Agamenon Sobral (PHS) engrossou o discurso contra duas pastas extremamente relevantes da gestão - a Empresa de Obras e Urbanização (Emurb) e a Superintendência de Transporte e Trânsito (SMTT).
“Senhora presidente da Emurb, a rua Paraguaçu, no bairro América, tem oito postes e nenhuma lâmpada acesa. Tem um esgoto a céu aberto entre a Exposição e o CSU. O povo está pisando na lama constantemente. A culpa é de Socorro [Maria Socorro Cacho]. Dona Socorro, vamos trabalhar! A presidente da Emurb está deixando muito a desejar", disse.
"No D. Pedro, a feira está uma esculhambação. Carros fazendo fila tripla, os carros não passam. Na SMTT, eu tenho um ano que pedi um semáforo na avenida José da Silva com a rua Venezuela, para beneficiar duas escolas e acabar com os acidentes, mas a SMTT até agora nada", complementou.
