CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Alívio, diz Teixeira sobre exoneração de Moro da UFPR

O deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP) se manifestou no Twitter, após a notícia de que o juiz federal Sergio Moro, responsável pelos processos da Operação Lava Jato em primeira instância. "Alívio. A Universidade Federal do Paraná não terá mais o golpista Sergio Moro em seu corpo docente"; petista aproveitou a oportunidade para criticar o auxílio-moradia recebido por juízes. "Sabe o que leva esse servidores a pagarem menos imposto de renda? Penduricalhos, auxílio moradia (como é o caso do juiz Marcelo Bretas, contra quem já apresentei reclamação disciplinar). E isso ainda faz com que seja ainda mais difícil reduzir a desigualdade"

O deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP) se manifestou no Twitter, após a notícia de que o juiz federal Sergio Moro, responsável pelos processos da Operação Lava Jato em primeira instância. "Alívio. A Universidade Federal do Paraná não terá mais o golpista Sergio Moro em seu corpo docente"; petista aproveitou a oportunidade para criticar o auxílio-moradia recebido por juízes. "Sabe o que leva esse servidores a pagarem menos imposto de renda? Penduricalhos, auxílio moradia (como é o caso do juiz Marcelo Bretas, contra quem já apresentei reclamação disciplinar). E isso ainda faz com que seja ainda mais difícil reduzir a desigualdade" (Foto: Leonardo Lucena)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

SP 247 - O deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP) se manifestou no Twitter, após a notícia de que o juiz federal Sergio Moro, responsável pelos processos da Operação Lava Jato em primeira instância. "Alívio. A Universidade Federal do Paraná não terá mais o golpista Sergio Moro em seu corpo docente", escreveu o parlamentar.

O petista aproveitou a oportunidade para criticar o auxílio-moradia recebido por juízes. "Sabe o que leva esse servidores a pagarem menos imposto de renda? Penduricalhos, auxílio moradia (como é o caso do juiz Marcelo Bretas, contra quem já apresentei reclamação disciplinar). E isso ainda faz com que seja ainda mais difícil reduzir a desigualdade", disse.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

No segundo post, o congressista publicou um print da matéria do JC Online, Elite de Servidores paga menos imposto de renda.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO