Alternativos entregam diagnóstico do Recife

Liderado pelo senador Armando Monteiro (PTB), o grupo de partidos da Frente Popular que defende candidaturas alternativas nas eleies municipais deste ano entregar a A agenda para o Recife, com suas anlises administrativas da cidade em ato amanh

Alternativos entregam diagnóstico do Recife
Alternativos entregam diagnóstico do Recife (Foto: Miguel Ângelo/Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

PE247 - Os “rebeldes” da Frente Popular, que levantam a bandeira das múltiplas candidaturas nas eleições de 2012, apresentarão, amanhã (20), o documento com as diretrizes que o grupo prevê para o Recife. O projeto, batizado de “A Agenda para o Recife” ganhará solenidade no Hotel Mercure, na Ilha do Leite, às 16h. Após a solenidade, haverá coletiva de imprensa.

O documento é uma síntese dos encontros técnicos elaborados pelas siglas PDT, PP, PRB, PSC, PTP e PV. O ciclo de debates foi idealizado para “dar um mais conteúdo” ao debate eleitoral. Durante um mês, as reuniões trataram dos principais assuntos administrativos da cidade e desenvolveram diagnósticos para suas deficiências.

A agenda está dividia em cinco eixos: planejamento de longo prazo; gestão da Ccdade;promoção social; desenvolvimento econômico e participação popular.

Para o evento dessa sexta marcarão presença: o presidente estadual do PTB, senador Armando Monteiro (líder do bloco); o presidente estadual do PV, Carlos Augusto Costa; o presidente estadual do PSC, deputado federal Carlos Eduardo Cadoca; o presidente estadual do PP, deputado federal Eduardo da Fonte; o presidente estadual do PRB, deputado federal Pastor Vilalba, e o deputado federal Paulo Rubem Santiago (PDT). Além dos técnicos que formularam o documento, deputados federais, estaduais e vereadores dos partidos da Frente Popular.

Serviço:

Apresentação da “Agenda para o Recife”

Data: sexta-feira (20)

Local: Hotel Mercure (Rua Estado de Israel, 203 – Ilha do Leite)

Horário: 16h

 

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email