Alunos voltam às aulas após 115 dias de greve

Secretaria Estadual de Educação (SEC) planeja recuperar conteúdo programático dos 72 dias letivos perdidos com reposições de aulas até ano que vem

Alunos voltam às aulas após 115 dias de greve
Alunos voltam às aulas após 115 dias de greve (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Bahia 247

Após uma greve de 115 dias dos professores, os alunos da rede estadual retornam às salas nesta segunda-feira (6). A Secretaria Estadual de Educação (SEC) planeja recuperar o conteúdo programático dos 72 dias letivos perdidos com reposições de aulas até o ano que vem.

De acordo com o cronograma, as atividades devem ir até fevereiro. Entre as 1.411 unidades de ensino da rede estadual, as aulas irão até meados de fevereiro em 107 escolas que retomaram o funcionamento antes do final da greve.

Outras 785 unidades, classificadas como as menos prejudicadas, deverão finalizar o calendário antes do Natal. Como houve diferença no tempo de paralisação de cada colégio, o programa de reposição será definido pela direção de cada unidade escolar.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email