CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Geral

Amastha: "Investimos em todas as áreas"

O prefeito Carlos Amastha (PSB) e o presidente da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (Fundesportes), Cleyton Alen, inauguraram na noite desta terça, 26, a reforma e cobertura da quadra poliesportiva da 906 Sul; a primeira quadra coberta pública da Capital; o prefeito reforçou que a Prefeitura de Palmas está investindo em todas as áreas; "Vamos pensar o que era antes e depois. Nesta gestão ninguém tem se furtado a trabalhar para cumprir os compromissos e trazer dignidade para a população", afirmou; "É só olhar em volta e ver como a cidade está linda e como evoluímos por todos os lados. A nossa cidade está respirando esporte e eu tenho muito orgulho disso", afirmou

Imagem Thumbnail
O prefeito Carlos Amastha (PSB) e o presidente da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (Fundesportes), Cleyton Alen, inauguraram na noite desta terça, 26, a reforma e cobertura da quadra poliesportiva da 906 Sul; a primeira quadra coberta pública da Capital; o prefeito reforçou que a Prefeitura de Palmas está investindo em todas as áreas; "Vamos pensar o que era antes e depois. Nesta gestão ninguém tem se furtado a trabalhar para cumprir os compromissos e trazer dignidade para a população", afirmou; "É só olhar em volta e ver como a cidade está linda e como evoluímos por todos os lados. A nossa cidade está respirando esporte e eu tenho muito orgulho disso", afirmou (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Tocantins 247 - O prefeito Carlos Amastha (PSB) e o presidente da Fundação Municipal de Esportes e Lazer (Fundesportes), Cleyton Alen, inauguraram na noite desta terça, 26, a reforma e cobertura da quadra poliesportiva da 906 Sul – a primeira quadra coberta pública da Capital.

Em sua fala, o prefeito reforçou que a Prefeitura de Palmas está investindo em todas as áreas a lembrou a evolução em diversos pontos, inclusive no esporte.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Vamos pensar o que era antes e depois. Nesta gestão ninguém tem se furtado a trabalhar para cumprir os compromissos e trazer dignidade para a população. Para fazer quadra não precisamos esquecer da saúde e educação. Estamos investindo em todas as áreas. É só olhar em volta e ver como a cidade está linda e como evoluímos por todos os lados. Mas minha gente, é muito bonito ver, como na Corrida de Palmas, os milhares de palmenses que estão mudando de vida. Investir no esporte reflete também em todas as outras áreas. A nossa cidade está respirando esporte e eu tenho muito orgulho disso", afirmou.

Para o presidente da Fundesportes o trabalho em equipe e a disposição do prefeito Carlos Amastha têm sido determinante para o desenvolvimento das ações que colaboram para o crescimento do esporte. "Para nós é muito gratificante trabalhar ao lado de um prefeito que não tem medido esforços pra que Palmas avance neste setor. Todos sabem da seriedade do nosso trabalho e queremos fazer ainda mais", pontuou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A presidente da Associação de Moradores da 906 Sul, Rosa Maria, lembrou a criação do projeto de iniciação esportiva da quadra que hoje funciona em parceria com o 1º Batalhão da Polícia Militar, e garantiu ao prefeito que os moradores vão fazer a "quadra funcionar 24 horas por dia".

Reforma
A quadra passou por uma reforma completa e ganhou uma cobertura feita com estrutura metálica côncava de grande durabilidade garantindo segurança e conforto a longo prazo e permitindo a prática esportiva de diversas modalidades, em diversas condições climáticas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O piso recebeu pintura epox com base resinada, que garante maior durabilidade e aderência aos atletas. A quadra recebeu ainda arquibancada lateral, permitindo que a comunidade esteja presente quando na realização de eventos, e no dia a dia do local. Devido à estrutura degradada, o que era pra ser uma reforma se tornou, praticamente, uma nova construção.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO