HOME > Geral

Amastha pede paz a militantes de adversários

O prefeito de Palmas e candidato à reeleição, Carlos Amastha (PSB), pediu paz aos militantes dos adversários dele nesta campanha; "Não deixem que coloquem no meio de vocês essa violência. Eu respeito os militantes e os eleitores dos meus adversários porque todos eles são palmenses e eu sempre governei para todos e vou continuar governando. Cada vez que chamarem vocês para a violência, a paz tem que prevalecer. Peço a vocês que não caiam nessas provocações, nós somos da paz, nossa campanha é do bem e 100% propositiva. Vamos continuar fazendo assim até o final"

O prefeito de Palmas e candidato à reeleição, Carlos Amastha (PSB), pediu paz aos militantes dos adversários dele nesta campanha; "Não deixem que coloquem no meio de vocês essa violência. Eu respeito os militantes e os eleitores dos meus adversários porque todos eles são palmenses e eu sempre governei para todos e vou continuar governando. Cada vez que chamarem vocês para a violência, a paz tem que prevalecer. Peço a vocês que não caiam nessas provocações, nós somos da paz, nossa campanha é do bem e 100% propositiva. Vamos continuar fazendo assim até o final" (Foto: Leonardo Lucena)

Tocantins 247 - O prefeito de Palmas e candidato à reeleição, Carlos Amastha (PSB), pediu paz aos militantes dos adversários dele nesta campanha. Ele participou, neste final de semana, da uma grande reunião com cerca de 7 mil pessoas no Jardim Taquari.

"Não deixem que coloquem no meio de vocês essa violência. Eu respeito os militantes e os eleitores dos meus adversários porque todos eles são palmenses e eu sempre governei para todos e vou continuar governando. Cada vez que chamarem vocês para a violência, a paz tem que prevalecer. Peço a vocês que não caiam nessas provocações, nós somos da paz, nossa campanha é do bem e 100% propositiva. Vamos continuar fazendo assim até o final."

Amastha reiterou que a cidade de Palmas não tem um dono e sim vários donos. "Os donos dessa cidade são todos os palmenses. Vamos construir o futuro que Deus nos reservou. A cidade dos sonhos é aquela em que todos se sintam incluídos, porque todas as cidades merecem a presença do poder público".

"Nenhum setor deve se sentir excluído, onde tiver faltando alguma coisa, fiquem tranquilos que o benefício vai chegar, para isso estamos trabalhando e muito", complementou o prefeito, em referência à regularização e infraestrutura do setor Santo Amaro, que já é uma realidade, e do Jardim Taquari, já em andamento.