HOME > Geral

Amastha reúne-se com ministro do Esporte

Em reunião com o ministro do Esporte, George Hilton, nnessa segunda-feira, 24, em Brasília, o prefeito Carlos Amastha (PSB) apresentou ao ministro como andam os preparativos para os I Jogos Mundiais dos Povos Indígenas; "Faltam 60 dias e estamos concentrando esforços para realizar um belíssimo evento e receber bem as delegações, os atletas e turistas. Palmas vai fazer bonito nesses Jogos Indígenas", reiterou Amastha

Em reunião com o ministro do Esporte, George Hilton, nnessa segunda-feira, 24, em Brasília, o prefeito Carlos Amastha (PSB) apresentou ao ministro como andam os preparativos para os I Jogos Mundiais dos Povos Indígenas; "Faltam 60 dias e estamos concentrando esforços para realizar um belíssimo evento e receber bem as delegações, os atletas e turistas. Palmas vai fazer bonito nesses Jogos Indígenas", reiterou Amastha (Foto: Aquiles Lins)

Tocantins 247 - Em reunião com o ministro do Esporte, George Hilton, na manhã desta segunda-feira, 24, em Brasília, o prefeito Carlos Amastha (PSB) apresentou ao ministro como andam os preparativos para os I Jogos Mundiais dos Povos Indígenas.

Os secretários nacionais de Esporte de Alto Rendimento do Ministério do Esporte, Carlos Geraldo Santana de Oliveira, e de Lazer e Inclusão Social, Evandro Garla Pereira da Silva, também participaram da reunião.

"Faltam 60 dias e estamos concentrando esforços para realizar um belíssimo evento e receber bem as delegações, os atletas e turistas. Palmas vai fazer bonito nesses Jogos Indígenas", reiterou o prefeito Carlos Amastha.

Hilton que no final de julho este na Capital para conhecer as instalações onde ocorrerão os jogos e o local onde os atletas serão alojados, se mostrou bastante otimista com a realização dos Jogos. "Com os Jogos Indígenas, Palmas conquistará um espaço no cenário esportivo podendo sediar outras competições", destacou.