Amastha sobre políticos do TO: “maioria vagabundo”
O prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PSB), bateu duro em políticos, "Os caras sendo indiciados, denunciados, por crimes que todos sabemos que na maioria dos casos são verdadeiros, tem a coragem de pedir voto”, disparou Amastha pelo Twitter; de viagem ao Canadá para a abertura da segunda edição dos Jogos Indígenas, o chefe do executivo comentou sobre a pressão para que se defina sobre o que disputar em 2018. Segundo Amastha, "por isso o Tocantins não sai do buraco". "Bando de políticos, na maioria vagabundos, que apenas pensa nisso. E o povo ainda vota neles. Até quando?", questionou
Tocantins 247 - O prefeito de Palmas, Carlos Amastha (PSB), bateu duro em políticos nesta terça-feira (4). "Os caras sendo indiciados, denunciados, por crimes que todos sabemos que na maioria dos casos são verdadeiros, tem a coragem de pedir voto”, disparou Amastha pelo Twitter.
De viagem ao Canadá para a abertura da segunda edição dos Jogos Indígenas, o chefe do executivo comentou sobre a pressão para que se defina sobre o que disputar em 2018. Segundo Amastha, "por isso o Tocantins não sai do buraco". "Bando de políticos, na maioria vagabundos, que apenas pensa nisso. E o povo ainda vota neles. Até quando?", questionou.
O prefeito disse que "na hora certa" tomará "alguma decisão". "Monte de gente enchendo paciência falando de 2018. Não quero saber. Tenho um diamante para polir. Na hora certa tomarei alguma decisão. Agora não", postou.
De acordo com Amastha, "de trabalho, de projetos, de melhorar a vida da população, ninguém fala"."Vamos cobrar meu povo. Incompetência, roubalheira, tem que acabar".