Ambev vai dar wi-fi de graça no carnaval

Além da internet gratuita, a Ambev também desenvolveu um aplicativo gratuito com informações sobre o desfile dos blocos, atrações e localização dos banheiros químicos

Ambev vai dar wi-fi de graça no carnaval
Ambev vai dar wi-fi de graça no carnaval (Foto: Divulgação)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

Bahia 247

Uma das patrocinadoras do carnaval de Salvador, a Ambev anunciou hoje que vai disponibilizar internet wi-fi de graça no circuito Barra-Ondina, no trecho entre o Farol e o Cristo.

"Tivemos todo o suporte de uma empresa dos Estados Unidos que desenvolveu o projeto para grandes eventos", disse o presidente da empresa, João Castro Neves.

Os foliões poderão compartilhar imagens, conversar com amigos e familiares ou até mesmo se informar sobre as principais notícias do dia em tempo real e de graça.

O prefeito ACM Neto (DEM) agradeceu a parceria e disse que o modelo implantado pela prefeitura agrega diversos valores à festa. "As parcerias são fundamentais para a melhoria da qualidade de atendimento ao folião e para o desenvolvimento econômico da cidade".

O democrata disse que a folia momesca deste ano "fecha um ciclo histórico". "Na Quarta-Feira de Cinzas vamos redesenhar o modelo da festa de 2014, e muitas mudanças serão efetuadas".

O prefeito preferiu não adiantar as mudanças que serão realizadas na folia, mas deu uma pista. "Algumas das principais alterações estão concentradas no Campo Grande."

Além da internet gratuita, a Ambev também desenvolveu um aplicativo gratuito com informações sobre o desfile dos blocos, atrações e localização dos banheiros químicos.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Apoia-se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247