América Mineiro empata no último minuto contra Atlético

Bruno Meneghel manteve o Coelho na disputa; alvinegro tem vantagem do empate na prxima partida, domingo que vem, no Estdio Independncia

247 - No primeiro jogo da final em Minas Gerais, nada ficou resolvido. Atlético e América se alternaram nos ataques e fizeram uma boa festa para um recém inaugurado Estádio Independência lotado. Placar final foi de 1 a 1 e adiamento da decisão para o próximo domingo, no mesmo horário e local.

O alvinegro foi quem saiu na frente do placar. André manteve boa fase e colocou a bola para dentro ainda no primeiro tempo. A vantagem se sustentou até o último minuto da partida, quando o Coelho conseguiu empatar com Bruno Meneghel.

Se o empate se manteve no placar, é o Galo quem tem pequena vantagem. Com melhor campanha na fase anterior do Campeonato Estadual, o Atlético Mineiro tem vantagem de um próximo empate no domingo que vem.

Sem compromissos durante a semana, as duas equipes vão poder se preparar e fazer novamente uma bela festa nos 90 minutos finais da decisão em Belo Horizonte.

Conheça a TV 247

Mais de Geral

Ao vivo na TV 247 Youtube 247